logo

Araputanga

Polícia prende suspeitos de formação de quadrilha com arma de uso restrito


Conforme fatos narrados no Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2015.45127, as 1h30 (um e meia) da manhã deste sábado (14), a Força Tática da Polícia Militar prendeu seis indivíduos, que segundo consta são base da quadrilha que estaria agindo na região de Araputanga e São José dos Quatro Marcos, para a prática de diversos crimes contra o patrimônio.

 

As prisões fazem parte da operação “Asfixia” realizada  sexta-feira (13) sob o comando do  Major da 2ª Companhia de Polícia Militar, Cristian Procópio Spucel, com apoio da Força Tática e Polícia Judiciária Civil de Araputanga, através do delegado Guilherme Fachinelli.


Foram presos Anderson Fernando Ferrari, Ailton Carlos de Melo, Edvaldo Vieira Lopes Junior, Sobio Elias da Silva Junior, Jhonatan Gomes dos Santos e Sidneia Molina de Paula. Anderson Fernando Ferrari estava portando arma de fogo de uso restrito, com a numeração raspada que confessou ser de sua propriedade. 


Também foi apreendido a menor de idade com as iniciais A. M. G.O e uma pequena substância análoga à droga, pasta base de cocaína. O entorpecente, bem como a arma aprendida foram encaminhados à POLITEC para que seja submetida a exame pericial.  

Sidneia Molina de Paula respondera o precesso em liberdade. 

 

 

Foto: Colaborador

 


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.